quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Quem é você com amor...?

Quem é você com amor...? 

1-...Com amor você ganha o sucesso, sem amor o perde; com amor a felicidade é regra, sem amor exceção; com amor o existir é luz, sem amor é treva...
2-...Com amor, melhor você é para os outros e ainda mais para si próprio, pois o amor inova, reforma e transforma. Com amor dentro de si, você, por fora, é um ser que até seu olhar se enternece!
3-...Com amor o arco-íris está em seus olhos, não no ar; a brisa sopra em seus cabelos na praia dos seus sonhos, e, com amor, no palco da sua vida você é diretor, contrarregra, ator e autor...!
4-...Com amor você é tudo, sem ele é nada. O amor tudo lhe dá, o desamor tudo lhe toma. Com amor você possui um bem e muitos bens, sem ele é um desprovido; com amor ninguém o deixa, sem ele sempre está só...
5-...Com amor as vírgulas se harmonizam no texto da sua história, os parágrafos dialogam entre você e o seu futuro... Com amor não há reticências na vida, pois o amor explica por ser o princípio, o meio, o epílogo. E ponto final!
6-...Com amor você é forte, tenha a fraqueza que tiver. No amor, a força está, não exatamente em não fazer o bem, mas unicamente em não fazer o mal. Assim é: por amor, demonstrar fraqueza é uma demonstração de força!
7-...Com amor o que você era ainda é, e para sempre será na longitude dos amanhãs. O amor que está em si não morre, não se finda, por mais efêmero e finito que você seja. Por ser imortal, o amor vive em vida e além da morte...!
8-...Com amor nunca é você sozinho contra os demais, mas são os demais com você a seu favor sempre. Com amor você “faz e acontece”: conquista o que bem quer, conquista o bem querer... Com amor o mundo move-se a seu favor!
9-...Com amor não há sorriso feio, pois ele é a expressão da alma (E toda alma é linda!). O amor é o suprassumo do ser, beleza deslumbrante... Com amor você embonita-se, vive uma odisseia no tempo, pois o tempo é a carruagem da vida!
10-...Com amor você é um missionário da paz. Ondas benignas, imperceptíveis, irradiam do seu corpo e são captadas pelos radares sensitivos dos corpos no entorno. Há um redemoinho benévolo à volta, criando um ambiente tranquilo, amistoso, descontraído e festivo.
Inácio Dantas
do livro "Amar é... Pequena bíblia do Amor"
Aqui:
Tags: Ser feliz no amor, felicidade no amor, como encontrar um amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário